Trabalhe na Vitreo

Trabalhe em uma das fintechs que mais cresce no Brasil!

A Vitreo quer mudar a relação que as pessoas têm com seu dinheiro, para que todos possam investir sem medos e sem abusos.

Através de uma jornada fácil e transparente, a Vitreo leva para todos produtos antes restritos a poucos.

No momento, oferecemos 12 posições. A oportunidade de crescimento vai além do desenvolvimento dos skills técnicos e do espaço para inovar; a Vitreo tem um vivo programa de partnership que reconhece aqueles que se destacam em performance e cultura.

Venha mudar o mercado financeiro com a gente!

Características desejadas:

  1. Mão na massa
  2. Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade em um ambiente colaborativo e de alto desempenho.
  3. Visão positiva de futuro, transformando obstáculos e desafios em oportunidade para ir além.
  4. Comprometimento, pró-atividade, flexibilidade e organização.
  5. Senso de dono, engajamento por melhoria contínua, inconformismo com retrabalho e tarefas repetitivas.
Envie seu currículo

Confira as vagas:

Oportunidades em Tecnologia

  • Desenvolvimento C# / .Net Core/ Java
  • PLSQL (Oracle/SQLServer)
  • Programação multithread / paralelismo
  • Experiência desenvolvimento de microsserviços (REST/SOAP/TCP)
  • Containers (Docker)
  • Conceitos MVC e TDD
  • Experiência em integração com APl's (REST/SOAP/TCP)
  • HTML, CSS, Webpack, Bootstrap
  • Javascript avançado
  • Vue ou Angular
  • Conhecimento nas linguagens c# e .net
  • Experiência em Xamarin Forms, Xamarin.1OS (com storyboard) e xamarin.Android
  • Experiência com linguagem de marcação XAML
  • Conhecimentos em integração com APls REST JSON SOAP e ERPs, armazenamento de dados locais, modelagem de dados, leitura de QR-Code e Código de Barras
  • Conhecimento em Design patterns como MWM e MVC
  • Noções de arquitetura Android e iOS
  • Atendimento de chamados a partir de plataforma Zendesk
  • Realizar análises e apoio em troubleshooting dos times em qualquer etapa do ciclo de vida dos produtos, principalmente no suporte operacional
  • Automatização de processos operacionais e manutenção/evolução
  • Desejável lógica de programação, linguagens python, C# ou Java
  • Experiência em análise de escopo de teste e especificação de cenários de teste
  • Vivência em execução de testes funcionais e não-funcionais de aplicações frontend (web e mobile) e backend (API Reste SOAP)
  • Vivência em criação de scripts SQL e manipulação de dados de bases relacional e não-relacional
  • Desejável Conhecimento/experiência em implementação de testes automatizados (para serviços, API e interfaces) usando Python e ferramentas relacionadas (Selenium, Appium e Katalon)
  • Vivência em metodologias ágeis e em ferramentas de gerenciamento de planos de teste e métricas (Testlink)
  • Designer que respire comunicação, arte e design
  • Produza peças entendendo o comportamento do usuário online
  • Criação de websites, landing pages, peças de e-mail e redes sociais
  • Domínio do pacote Adobe
  • Criativo e independente
  • Proativo
  • Desejáveis conhecimentos em UI e UX, CSS e HTML

Atividades e responsabilidades

Service Desk

  • Suporte ao cliente interno
  • Gestão de solicitações e incidentes
  • Preparação de desktops (Windows e Mac)
  • Instalação de configuração de sistemas e aplicativos
  • Inventário de equipamentos
  • Controle de licenças
  • Gerenciamento Office 365
  • Imagem de máquinas
  • Criptografia de discos
  • Instalação de impressoras
  • Suporte no sistema de telefonia

Gerenciamento de acessos

  • Filtros de conteúdo web e dispositivos
  • Controle de acesso físico ao escritório (Crachás)
  • Monitorar e dar acessos a VPN e antivírus

Conhecimentos de Infraestrutura e rede desejáveis

  • Configurações de rede Wifi
  • Conhecimentos Cloud AWS
  • Monitoramento da infraestrutura e telecom
  • Conhecimentos em Windows Server e Linux
  • Gerenciar e monitorar as rotinas de backup
  • Conhecimentos em scripts de automação diversosm

Oportunidades em Compliance

Pré-requisitos

  • Formação acadêmica em Direito, Economia ou Administração
  • Experiência com atividades relacionadas a: Prevenção à lavagem de dinheiro, Avaliação de riscos de clientes, atendimento a órgãos reguladores
  • Desejável Certificação PQO Compliance e Ouvidoria

Principais Responsabilidades

  • Realizar Análise de risco reputacional no processo de on-boarding PF e PJ e na aceitação do negócio (KYC)
  • Realizar Análise de risco no processo de monitoramento de transações e possíveis comunicações de operações ao COAF
  • Elaboração de relatórios legais, respostas e tratamento de Ofícios emitidos pelos Órgãos Reguladores
  • Criar Políticas e Processos para o cumprimento de Instruções e Normativas
  • Implementar e acompanhar os planos de ações relativos às fragilidades identificadas
  • Acompanhar a evolução do perfil do investidor (suitability), clientes desenquadrados e categorias de produtos
  • Participação e Acompanhamento de Projetos de Compliance e AML
  • Elaboração e apresentação de indicadores de processos e controles de Compliance e AML
  • Promover melhoria continua nos processos de Compliance e AML
  • Realizar treinamento e conscientização de colaboradores
  • Atendimento às due diligences aplicadas a Vitreo
  • Aplicação de due diligence aos gestores dos fundos de investimentos apontados como oportunidade de investimento pela área de gestão da Vitreo
  • Implementação e execução de testes de não conformidade à regulação vigente
  • Estruturação de produtos, de acordo com documentação base da regulamentação de fundos junto aos administradores
  • Análise de contratos e interação com escritórios de advocacia
  • Responsável pela Ouvidoria, resposta aos clientes e órgãos reguladores, bem como a constante indicação de melhorias para a Diretoria

Oportunidades em Atendimento

Procuramos profissional para nossa área de Atendimento. Em um modelo diferenciado e inovador, buscamos soluções em robôs e inteligência artificial para que nossos investidores tenham uma experiência rápida e fácil. Um atendimento personalizado e assertivo com escala.

A área de Atendimento é uma das com maior exposição e oportunidade de aprendizado na Vitreo. Nossos profissionais entendem dos produtos, processos, se relacionam com todas as áreas de empresa, com investidores, e têm espaço para pensar fora da caixa, nos ajudando a evoluir com um modelo inovador e tecnológico de relacionamento.

Pré-requisitos

  • Ensino Superior Completo ou em curso

Principais Responsabilidades

  • Respostas e acompanhamento de dúvidas e questões de investidores em texto e voz
  • Trabalho ativo para captação de clientes
  • Criação de conteúdo em formato de texto, áudio e vídeo
  • Análise de dados para evolução dos processos
  • Curadoria constante dos canais de atendimento
  • Monitoramento dos robôs com curadoria através de análises com inteligência artificial