Unimos a experiência de grandes nomes do mercado à facilidade da tecnologia inteligente.

O que eles têm em comum?

A transparência e o alinhamento com o cliente.

Imagem Patrick O’Grady, CEO Vitreo

Oi, eu sou o Patrick, CEO da Vitreo.

Trabalhando no mercado financeiro há 20 anos, aprendi uma coisa: o que vale é a confiança. Principalmente quando você coloca seu dinheiro nas mãos de alguém.

Insisto nisso porque não acho elegante o que as instituições financeiras fazem com o investidor comum.

Por isso, eu e meus sócios criamos a Vitreo.

Queremos que todos os investidores tenham acesso aos produtos antes restritos a clientes de alta renda.

Tudo isso feito sem conflito de interesses, de forma íntegra e transparente, em uma plataforma que funciona.

Sobre o Patrick

Patrick O’ Grady é CEO da Vitreo e sócio-fundador da Vectis Partners. Foi sócio e membro do Conselho de Administração da XP Investimentos e CEO da XP Gestão de 2012 a 2015.

Anteriormente, foi sócio da Pollux Capital encarregado de investimentos em ativos globais. Iniciou sua carreira no Pactual, onde trabalhou por 15 anos.

Quem também faz parte da Vitreo

George Wachsmann

Sócio da Vitreo

Jojo é economista pela USP com mestrado pela Stanford University.

Começou sua carreira no Unibanco onde ficou por 10 anos na area de gestão de recursos, responsável pela area de fundo de fundos.

Depois de uma breve passagem pela Fiducia Asset Management, empreendeu ao fundar a Bawm Investments, que 7 anos mais tarde se fundiria à GPS investimentos, maior gestora independente de patrimônio do Brasil, onde por 6 anos foi membro do comitê executivo e deputy CIO.

Foi por 2 vezes presidente do Comitê de Gestores da Patrimônio da Anbima. É arbitro da Câmara FGV de Conciliação e Arbitragem da FGV/RJ.

Ilana Bobrow

Sócia da Vitreo

Ilana Bobrow é economista pela USP e atualmente cursa mestrado em negócios na Harvard Extension School.

Começou sua carreira no banco Credit Suisse onde ficou por 2 anos nas áreas de análise macroeconômica e de empresas.

Depois de 3 anos no Goldman Sachs na área de distribuição de Renda Variável, Ilana foi para a XP Investimentos onde foi sócia responsável pela área comercial da XP Gestão, por 4 anos.

Everson Ramos

Sócio da Vitreo

Everson Gonçalves Ramos, é tecnólogo em processamento de dados com MBA em Banking pela FIA e Business Inovattion pela FIAP.

Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e mercado financeiro, trabalhou em vários projetos de internet banking do Citibank, Unibanco e BankBoston pela consultoria Eversystems.

Coordenou o desenvolvimento da plataforma de investimentos online (Maxblue) do Deutsche Bank. Foi diretor de tecnologia e home broker na Corretora CGD Investimentos, antiga Banif.

Em 2016, como CTO da Rico Corretora, foi um dos 100 IT Leaders eleitos pela Computerworld com destaque em inovação pelo processo de transformação digital da Corretora.

Logo Vectis Partners

A Vitreo tem como principais sócios Paulo Lemann, Patrick O’Grady e Alexandre Aoude, que, juntamente com Sergio Campos, são os sócios-fundadores da Vectis Partners. A Vectis é uma empresa de investimentos que atua em três verticais: Vectis Capital Solutions (Crédito), Private Equity e PIPE.