Ouvidoria

O que é?

A Ouvidoria é um canal de última instância da Vitreo, destinado à esclarecer dúvidas e quaisquer problemas que não foram solucionados pelo Atendimento. É um canal imparcial, isento de conflito de interesses, um compromisso e uma garantia da Vitreo com você.

Como funciona?

Para abrir um chamado na Ouvidoria, é preciso ter o número de protocolo do atendimento que não foi satisfatório. A Ouvidoria receberá seu chamado, verificará o ticket informado e fornecerá um novo número de protocolo, que servirá para você acompanhar o status do seu atendimento na Ouvidoria. Caso um chamado seja aberto sem protocolo de atendimento, ele será encerrado e, você receberá uma mensagem redirecionando-o para os canais corretos. Dessa forma, mantemos sempre uma Ouvidoria eficaz para que seu chamado não resolvido, possa ser rapidamente analisado e resolvido.

Qual é o prazo?

Após o recebimento e protocolização de seu chamado, a Ouvidoria responderá em até 10 dias úteis.

Quais são os meios?

Via Site

Abra um novo chamado na Ouvidoria ou acompanhe um chamado já aberto:

Abrir chamado

Via Telefone

0800 941 7575
de segunda à sexta das 09:00 as 18:00 (exceto feriados)

Via Carta

Rua Joaquim Floriano, 960, 16º Andar, São Paulo – SP, CEP: 04534-004.
Aos cuidados da Ouvidoria.