Ouvidoria

O que é?

A Ouvidoria é um canal de última instância da Vitreo, destinado à solucionar dúvidas e quaisquer problemas que não foram solucionados pelo Atendimento. É um canal imparcial, isento de conflito de interesses.

Como funciona?

A Ouvidoria receberá seu chamado e verificará se já possui um atendimento primário e fornecerá um novo número de protocolo. Este número de protocolo servirá para você acompanhar o status do seu atendimento pela Ouvidoria.

Qual é o prazo?

Após o recebimento e protocolização de seu chamado, a Ouvidoria responderá em até 10 dias úteis.

Quais são os meios?

Via Site

Abra um novo chamado na Ouvidoria ou acompanhe um chamado já aberto:

Abrir chamado

Via Telefone

0800 941 7575
de segunda à sexta das 09:00 as 18:00 (exceto feriados)

Via Carta

Rua Joaquim Floriano, 960, 16º Andar, São Paulo – SP, CEP: 04534-004.
Aos cuidados da Ouvidoria.