Nossa história

A Vitreo tem como principais sócios Paulo Lemann, Patrick O’Grady e Alexandre Aoude, que, juntamente com Sergio Campos, são os sócios-fundadores da Vectis Partners. A história da Vectis começa assim...

 
 
 
 
 
Ilustração telefone

2003

Patrick O’Grady atendeu o telefone na mesa de operações do Banco Pactual. Do outro lado da linha, um sujeito dizia ser o Paulo Lemann.

Na época, Paulo morava em Nova York e tocava um fundo – que se tornou o 3G Capital. Ele queria montar uma nova empresa de investimentos no Brasil. Infelizmente, na época, as agendas não bateram.

Ilustração Estátua da Liberdade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ilustração café

2005

Dois anos depois, outra pessoa falou do Paulo para o Patrick. Dessa vez resolveram conversar. Foi quando Patrick descobriu que quem tinha indicado primeiro seu nome ao Paulo era Alexandre Aoude, que também morava em Nova York, trabalhando pelo Morgan Stanley.

Paulo Lemann já conhecia Sérgio Campos da época do estágio. Sérgio trabalhava na Accenture e aceitou o convite do amigo para fundar uma gestora de recursos investir em ações globais.

Ilustração chapéu
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ilustração aperto de mão

2017

A Vectis Partners foi formalmente fundada e hoje tem Paulo Lemann como Chairman, Patrick O’Grady, Sergio Campos e Alexandre Aoude como sócios. Ela atua em 3 verticais: Vectis Capital Solutions (Crédito), Private Equity e PIPE (compra de participação relevante em empresas públicas).

Em 2018, nasce a Vitreo.

A Vitreo está à frente de algo inédito no mercado de
capitais brasileiro: a transparência.

Veja aqui do que exatamente estamos falando.