Vitreo Inflação Longa

Invista nos títulos de Renda Fixa do Tesouro atrelados à Inflação.

Um dos investimentos mais utilizados pelos investidores de alto patrimônio, as NTN-Bs têm a melhor relação risco x retorno dos últimos 16,5 anos*, além de proteger o seu poder de compra - estando sempre acima da inflação. (*fonte: Vitreo, Quantum Axis e Empiricus)

01
Invista no fundo pagando menos do que no Tesouro Direto
02
As NTNBs de longa duração protegem da inflação e mantém o seu poder de compra
03
Classe de ativos com melhor relação risco x retorno dos últimos 16 anos* (*fonte Quantum Axis e Empiricus)

A classe de ativos que protege seu patrimônio da inflação pode ser também a que trará mais rentabilidade.

As NTN-Bs são títulos públicos garantidos pelo Governo, uma instituição bastante sólida, com a menor probabilidade de quebrar dentre todas as outras. O que dá ao seu investimento muito mais segurança de retorno dentre todos os outros, apesar do risco de volatilidade do fundo.

Outro fator interessante é que as NTN-Bs são títulos pré fixados protegidos pela inflação, ou seja, ao vencimento você garante o seu poder de compra, estando sempre acima do IPCA.

E no nosso fundo você compra os títulos mais barato do que no Tesouro Direto. É importante mencionar também que esses títulos têm volatilidade. Então, até o vencimento, o preço pode variar como uma ação na Bolsa. Tem risco e não serve como reserva de emergência.

Para se ter uma ideia, de 16,5 anos para cá, essa classe de ativo obteve uma rentabilidade de 1118%. Multiplicou o investimento por 12.* (*fonte Quantum Axis e Empiricus).