Vitreo Carbono

Um mercado benéfico para o planeta e lucrativo para os investidores

Com os limites de emissões de carbono sendo controlados pelos governos e o preço do crédito de carbono em tendência de alta, você tem a chance de lucrar com este mercado que tem como princípio básico a obrigatoriedade da comercialização entre seus participantes.

Investir agora
Fechado para novos investimentos
Conheça mais
01
Investimento descorrelacionado com a Bolsa e com exposição à moeda forte (Euro).
02
Investimento em contratos futuros de crédito de carbono no mercado europeu - ICE ECX Emission - por meio de operações de swap.
03
Disponível para o público geral.
04
Compromisso de países e empresas na diminuição da emissão de gases, como o CO2.

Invista em um mercado com forte tendência lucrativa e com iniciativas inteligentes que incentivam a redução das emissões de carbono

O mercado regulado europeu de crédito de carbono (EU ETS) se baseia em uma oferta restrita e uma demanda forçada. Isso quer dizer que os participantes deste mercado precisam obrigatoriamente comercializar: quem pode, vende os créditos e quem tem que comprar, paga cada vez mais caro, à medida que o tempo passa.

Ao investir neste mercado, você pode ser um dos grandes beneficiados, e aproveitar todo o potencial lucrativo dessas transações.

Com a oferta sendo limitada pelos governos e o preço do crédito de carbono em crescimento, quem emite mais carbono e é obrigado a comprar mais crédito, paga um valor cada vez mais alto. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura, mas de maio de 2018 a abril de 2021, o preço do crédito já valorizou mais de 187%. Com um aporte mínimo de R$ 100 você se expõe ao potencial lucrativo deste mercado.