Tech Asia

Você também deveria ter Ásia na sua diversificação

A partir de R$ 5.000 você investe nas maiores empresas de tecnologia da Ásia, o que significa ter a junção de duas potências no mesmo investimento: o setor da tecnologia e o continente mais rico do mundo, além da chance de tentar entrar no maior IPO da história, do Ant Group, através do fundo.

01
Destinado para o público geral.
02
Taxa de administração de 0,9% ao ano e SEM Taxa de Performance.
03
Abertura oficial dos seus investimentos na Ásia.
04
Investimento nas gigantes de tecnologia do continente.

A força da tecnologia e a potência do continente asiático no mesmo investimento

O Tech Asia é a abertura oficial dos seus investimentos no continente asiático. Criamos o fundo para tentar entrada no IPO do Ant Group, do bilionário chinês Jack Ma, cotado para encabeçar mais uma vez a lista do maior IPO da história. Entrando ou não no IPO, vamos comprar ações do Ant Group, e também de gigantes do setor da tecnologia na Ásia.

A Ásia é imponente e superlativa. E os números mostram que parte dos seus investimentos também devem estar lá. As três maiores startups do mundo são chinesas. Mais de 1/3 dos unicórnios do mundo estão na Ásia. Das primeiras 5 economias do mundo, 3 são asiáticas e só a China crescerá em 2020. Já na projeção para 2021, China e Índia são os países que lideram os números.

Esses são apenas alguns dados que comprovam que não podemos evitar a Ásia.

Para adicionar este investimento ao seu portfólio, o valor mínimo é de R$ 5.000