Long Biased

Invista no fundo que se inspira na publicação Serious Trader, capitaneada por Sergio Oba

A estratégia do fundo Long Biased é baseada em um conceito: o fundo está sempre engatilhado para buscar lucros pontuais. Como parte do fundo fica em caixa, ele tem muito mais velocidade e dinamismo, além de proteger o capital do cotista

01
Fundo inspirado nas ideias de investimento da série Serious Trader, capitaneada por Sergio Oba, da Empiricus, com a gestão profissional da Vitreo.
02
Como parte do fundo fica em caixa, ele tem a velocidade e o dinamismo para capturar as chances pontuais de lucro.
03
Fundo aberto para todo tipo de investidor. Não é preciso ser investidor qualificado.
04
Aporte inicial de apenas R$ 5.000.

Dinamismo, proteção e insights de um dos maiores especialistas em ações do Brasil, com a dupla validação da Vitreo

O nosso fundo Long Biased é inspirado na carteira da publicação Serious Trader, capitaneada pelo Sergio Oba da Empiricus, e com a dupla validação da Vitreo. Isso quer dizer que a estratégia Long Biased, que consiste em ter um fundo que não é 100% comprado, está inspirada em um dos especialistas mais bem relacionados do mercado. Oba foca suas recomendações em empresas domésticas, com liquidez e pouca exposição a câmbio e commodities. A estratégia do nosso Long Biased tem alguns pontos centrais de abordagem: busca ativos com rendimento superior à média do mercado e procura por triggers específicos para dar início aos trades. Vale lembrar que é um investimento de risco, e não há nenhuma garantia de rentabilidade.