O investimento na tese da cannabis que o investidor de varejo sempre quis
O investidor de varejo já pode ter 100% de exposição em uma das teses de investimento mais promissoras da década: a cannabis. O antigo Canabidiol Light foi completamente repaginado, do nome à alocação, e agora se chama Cannabis Ativo. Um fundo mais agressivo, com o diferencial da gestão ativa e com um potencial de lucratividade muito maior, assim como os riscos – e vale o destaque de que nenhum retorno pode ser garantido.
Com o ritmo de legalização do uso da cannabis medicinal e/ou recreativo bastante acelerado entre os estados americanos, e com o projeto de lei que visa autorizar o comércio legal usar todo o sistema financeiro e bancário já no senado e a um passo de ser aprovado (o SAFE BANKING ACT) a indústria está prestes a ver um volume de circulação de dinheiro sem precedentes, o que mudaria completamente o jogo para todo o mercado e para os investidores. Para você.
Acreditamos que este é o melhor momento da história para começar a investir no setor. Com apenas R$ 100 você garante acesso ao investimento que poderá ser impactado positivamente com negócios de ponta a ponta do ecossistema, sendo o mais promissor deles, claro, o da cannabis medicinal.