Bitcoin DeFi

Os dois setores com maior potencial de lucros no mundo das criptomoedas

O Bitcoin, como moeda disruptiva, e as DeFi, como uma revolução ao sistema financeiro global, são dois investimentos que, individualmente, já deveriam fazer parte da carteira de qualquer investidor que busca grandes retornos e acredita na tese das criptomoedas. A união das duas teses em um único fundo é, categoricamente, elevar o nível do investidor pessoa física do Brasil.

Investir agora
Fechado para novos investimentos
Conheça mais
01
Único fundo no mercado de capitais que une Bitcoin e DeFi no mesmo investimento
02
Disponível para o público geral
03
Investimento de alto potencial de retorno assimétrico, mas também de alto risco
04
Aporte mínimo de R$ 100

Uma maneira estratégica, potencialmente lucrativa e exclusiva de se expor às criptomoedas

Todos os investidores do Brasil já podem ter 100% de exposição ao Bitcoin, através de um ETF na B3. Mas aqui na Vitreo o seu investimento vai além do Bitcoin. Com o fundo Bitcoin DeFi, você também tem acesso à tese revolucionária e potencialmente lucrativa das DeFi, ou Finanças Descentralizadas, que antes era disponibilizada - também com exclusividade da Vitreo – apenas para investidores qualificados.

Portanto, com apenas R$ 100 você não apenas diversifica o portfólio com um investimento de alto potencial lucrativo (e também de risco), como se diferencia com uma alocação que entendemos ter mais chances de rentabilidade, sendo 80% em swap de ETF + 20% DeFi (investido através de fundos da Vitreo).

O Bitcoin, como moeda disruptiva, e as DeFi, como uma revolução do sistema financeiro global, são dois investimentos que, individualmente, já deveriam fazer parte da carteira de qualquer investidor que busca grandes retornos e acredita na tese das criptomoedas. A união das duas teses em um único fundo é, categoricamente, elevar o nível do investidor pessoa física do Brasil.

Saiba mais detalhes com Jojo, CIO da Vitreo