Acesso exclusivo a um dos maiores hedges funds do mundo, o All Weather Portfolio

O fundo é destinado exclusivamente para investidores profissionais, ou seja, que têm patrimônio superior a R$ 10 milhões - ou estão devidamente registrados na CVM como Administrador de Carteira, Agente Autônomo Analista, ou Consultor de investimentos, em relação a seus próprios investimentos.

Atenção: o Vitreo AWP FIM IE ficará aberto para captação apenas por alguns dias a cada mês. Próxima janela de captação: 22 a 27 de abril.

Todo mês o fundo Vitreo AWP FIM IE investe em um veículo exclusivo exclusivo com exposição ao AllWeather Portfolio, da Bridgewater.

Quanto preciso para investir?

A partir de R$ 50 mil

Qual a taxa?

0,10% ao ano (custo total 1,10%)

de Taxa de Administração

Saiba mais

Posso resgatar? Demora?

Os pedidos de resgate devem ser solicitados com uma antecedência mínima de 15 dias corridos do último dia útil de cada mês (Data de Conversão).

Qual a rentabilidade?

A Vitreo não pode divulgar a rentabilidade do fundo antes de completar seis meses. Essa regra da CVM vale para qualquer fundo.

Quanto tempo devo ficar no fundo?

Esse é um fundo recomendado para o médio-longo prazo.

Alocação em Risco Risk Parity

A proposta do All Weather Portfolio é combinar ativos descorrelacionados utilizando uma estratégia chamada de “risk parity” (paridade de risco), também conhecido como “risk premia parity” (paridade de prêmio de risco).

Essa estratégia tem como base o fato que todos os ativos de risco têm um “prêmio” a ser capturado. Por exemplo, um investimento em ações, dado seu risco, tem que ter um retorno esperado maior do que investimentos em ativos seguros. Se combinarmos esses ativos de risco de forma descorrelacionada, conseguimos diminuir fortemente o risco do portfólio como um todo.

Dúvidas frequentes